Quando leio crio asas para viajar pelo mundo. Quando escrevo abro as asas do meu mundo.

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Dia Mundial da Bicicleta/Dia Mundial do Ambiente

Trabalhos da Turma 

1º/2º A AL

NA MINHA BICICLETA

A minha bicicleta, que linda que ela é!

E tem muitos materiais, ah pois é!

Com os meus amigos eu posso passear

No monte e apanhar ar.

A minha bicicleta parece que tem magia,

É tão bonita, passear nela dá-me tanta alegria!

Se vou por entre a Natureza

Sinto-me feliz com tanta beleza! 

 1º ano


Na minha bicicleta ando com alegria,

Se vou pedalar ela até faz magia!

A minha bicicleta é gira, nela tenho vaidade,

Vou com ela ao jardim da felicidade.

Na minha bicicleta eu cresço e sou feliz,

se pedalo e me entra ar puro pelo nariz.

Na minha bicicleta sinto-me sempre contente

E protejo o ambiente! 

 2º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário